Encontro Sancion Angel - Salvador

Hello strangers!

Quinta-feira dessa semana, tivemos um encontro da Sancion Angel, na Bel Salvador. Arrastei a Funny comigo! Fomos super bem recepcionadas pelas meninas da Bel, pela Ana Regina, dona da marca e pela sua equipe. Foi meu primeiro encontro e eu percebi o quanto sou tímida. Não consegui conversar com quase ninguém. =( Espero que com o tempo isso passe.... Reconheci algumas meninas lá e foi ótimo, apesar da timidez, pra minha primeira experiência. Foi bom conhecer as meninas pessoalmente, todas são muito simpáticas. A Flavia deve estar me odiando forever, pela quantidade de fts que tirei com ela. xD
A Ana é uma fofa, super simpática, apresentou os produtos e esclareceu várias dúvidas nossas. Explicou o porque dos holográficos serem como são, mais discretos e eu concordei com ela. (em breve farei um post sobre isso) E veio com novidades BOMBÁSTICAS, as próximas coleções serão MA-RA-VI-LHO-SAS e inéditas! Pelo menos eu não conheço nenhuma marca brasileira que tenha esses produtos. Estou super ansiosa pra ver e espero que chegue em Salvador tão rápido quanto chega nos outros lugares (nééé, Bel Salvador?). Por enquanto eu não posso contar o que é, pois prometemos segredo, mas em breve vcs saberão.
A tarde foi super gostosa e passou voando. Aproveitei o intervalo do lanche pra comprar uns esmaltes da nova coleção Zodiac (Capricorn e Sagittarius) e Cracker's (Etna).



(Flavia linda!)
(por favor não reparem na minha cara de tartaruga!)



No fim, a Ana sorteou vários kits e alguns esmaltes da nova coleção CHROMIC que nem foi lançada ainda e eu fui uma das sortudas e trago, em primeira mão pra vocês, o ZAK PILA! (swatch exclusivo meninas!!! Ninguém tem ainda!!)



(nessa foto eu achei a Ana meio parecida comigo)

O Zak Pila é um verde escuro liindo. A cobertura é ótima, passei (pasmem!) apenas uma camadas e ele cobriu perfeitamente!


Tirei foto no encontro, de outro da coleção Chromic, o Torta de morango, um rosinha lindo!



Adorei e espero que tenham outros encontros assim!
Quem quiser mais fotos deixa um comentário, com o e-mail, que eu envio todas.
Se alguém usar alguma das minhas fotos, favor dar crédito!
E me sigaaaam!!


Por hoje é só!
Bjokas

6 comentários:

  1. F. Zombie disse...:

    Oi Dani!
    Tbm adorei te conhecer pessoalmente.
    Eu sou tímida tbm, deve ter percebido. =P
    O Zak Pila é maravilhoso! To louca pra ver os novos esmaltes q a Ana falou.
    Bjoo

  1. Lays Tavares disse...:

    Da-na-di-nha!
    Eu nunca imaginaria que você era...você! Hahahaha até tiramos foto juntas, que por acaso aquela em que tô ajoelhada tô meio vesga! HAHAHA :D
    Um beijo viu, e na próxima quero conversar mais com vc ;)

  1. Veca disse...:

    Menina, normal timidez no primeiro encontrinho, depois passa, hahahaha

    Que venham muitos! ;)

    Lindo o cromado! Eu quero...rs

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

  1. Gabi Soares disse...:

    Oi, flor !
    Eu lembro de você do encontro e acabei de conhecer seu blog e já gostei da sua forma de postagem !
    Eu saí horrível nas fotos - FATO
    SAHSOAHSOAHSOAHOSHAOSHAOSHAOsh
    Um super beijo e quero continuar mantendo contato com as blogueiras daqui !


    ps: Sobre o esmalte Cora, não vende aqui em Salvador não ( não que eu saiba ).

  1. Naiara Batista disse...:

    Oi Daniela.

    Vi um comentário seu no Utilidade Feminina e vc estava falado que abriu uma Sumirê em Salvador.
    Onde fica? Conta tudo, por favor!

  1. Mandy disse...:

    Queria taaaanto ter ido, mas tava no trabalho ¬¬

    Me diga uma coisa, onde vc acha Big Universo? É sempre 1 dificuldade. Tô seguindo =*

Postar um comentário

 
Jelly Shotz! © 2011 | Designed by Daniela Barral