Hello Strangers! [ESTRÉIA!]

Sei que a minha primeira postagem como colaboradora do JellyShotz deveria ser relacionada à maquiagem. Afinal, esse tinha sido o acordo inicial!

Ultimamente, porém, mal tenho tempo para sair, logo, as maquiagens acabaram por ficar levemente em segundo plano. Quem consegue se concentrar em maquiagem quando se tem um neném carente de atenção?

Então, para não ficar adiando ad infinitum a minha estréia no blog, resolvi mostrar o esmalte que estou usando essa semana!


O Guga Melancia faz parte da coleção de esmaltes que resolvi começar quando fui à Feira de Cosméticos (que não tinha nenhum real atrativo, no fim das contas) com a Dani, fortemente influenciada por ela e por outras meninas hihi~.

A rapidez com que o esmalte secou foi incrível - considerem que eu não tenho muito tempo disponível para ficar esperando! - e uma camada já seria suficiente para dar uma cor bonita, eu passei uma a mais para que a cor ficasse bem forte! A fixação também é muito boa, quando tirei a foto, já estava com ele há dois dias (e trocando fralda de neném, lavando, passando...)

Enfim, vou me esforçar para que a minha próxima postagem seja relacionada a maquiagem! Se não rolar, eu trago outro esmalte da coleção Guga!

Até a próxima! :)

3 comentários:

  1. Eu não tenho nenhum esmalte da GUGA, vou ver se compro, parece ser bom!
    Um beijo!

  1. Lívia Costa disse...:

    Não tenho Guga, mas só leio coisas boas da marca!!
    Gostei da cor

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com

  1. oi linda, passa no meu blog e pega seu selinho , repasse, bjxx
    http://esther-faria.blogspot.com

Postar um comentário

 
Jelly Shotz! © 2011 | Designed by Daniela Barral