Vult - Gloss labial - Coleção Verão 2012

Hello meninas!

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo "indo". Final de semestre é sempre uma loucura, mas o que me conforta é que esse é o último! Estou passando por uma fase complicada e infelizmente estou deixando várias  coisas importante passarem "batidas", sem dar a devida importância. E em contrapartida eu continuo com o PÉSSIMO hábito de me meter em coisas que não me dizem repeito,  tentando "ajudar" os outros e só "apanhando" sem necessidade alguma. Uma das minhas metas pra 2012 e ser uma pessoa mais egoísta. ;) Sentar e assistir as pessoas que eu gosto quebrarem a cara sozinhas, sem fazer nada pra impedir, porque uma hora cansa apanhar por todo mundo, ainda mais quando não existe reciprocidade.
Mas enfim, vamos acabar com esse momento "querido diário" e  falar de coisa boa?

Outro dia eu tive uma surpresa muito legal, quando cheguei em casa, tinha uma caixinha me esperando e quando abri era um Kit LINDO da Vult, com quatro cores de Gloss Labial, 5 cores de Lápis neon e um estojinho lindo, mimos que eu não estava esperando. Como tem muita coisa pra mostrar, resolvi separar os produtos por posts. 
Hoje vou falar só sobre o Gloss labial. Recebi as cores 13, 14, 15 e 16, mas só tem foto de três porque uma eu separei pra sortear para vocês.

Vamos as fotos?


Essas cores foram lançadas pro verão 2012, com o cuidado e a qualidade indiscutível que a Vult tem. Na tampa o detalhe da borboletinha que é o símbolo da marca e o aplicador clássico, que facilita na hora de espalhar o produto.  O Gloss tem um cheirinho doce muito gostoso e nada enjoativo, que me lembra aquelas balinhas quadradas de caramelo. A textura é ótima, não é muito aguada nem muito grossa, dá pra usar sem ficar com aquela sensação de que o Gloss está escorrendo.  Vi vendendo por uma média de preço entre R$9,00 e R$15,00. 


Clica que aumenta.

As cores a princípio me assustaram, pois nunca me imaginei usando um Gloss roxo e muito menos amarelo, mas essas cores na boca ficam quase transparentes. 

O amarelo (cor 16) deve ficar muito legal por cima de um batom nude. Na foto usei ele puro, achei que deu uma "apagadinha" na boca, apesar de ser quase transparente. Como eu coloquei uma quantidade grande, acumulou um pouco nas dobras, mas foi só pra foto mesmo, no dia a dia o ideal é colocar pouco, só pra dar brilho mesmo, afinal, ninguém merece Gloss exagerado escorrendo pelos cantos, né?

Clica que aumenta.

O roxo (cor 13), assim como o amarelo, é praticamente transparente, mas esse deixou a boca com aparência de saudável, mais rosada. Também deve ficar legal como cobertura de outros batons. 

Clica que aumenta.


E o rosa que é o mais pigmentado dos três, ficou muito bonito também. Cobriu bem a boca e na luz amarela ele se destacou bastante. Dos três esse foi o que eu mais gostei.

Clica que aumenta.



Por hoje é só. Espero que gostem e comentem! ;)

7 comentários:

  1. Coisa Phynna disse...:

    O amarelo e o rosinha ficaram lindos, Dany.
    E ah, tem certeza certeza certeza q vc deseja q as pessoas de quem vc gosta, quebrem a cara? Menina... acho q não né? Rsrsrsrs
    Beijinhos e tomara q termine logo o semestre p vc postar mais. O/

  1. Bruna disse...:

    ola querida
    tbm vivo me aborrecendo por tentar ajudar os outros
    que belo presente da vult
    adorei conhecer seu cantinho e estou seguindo
    se retribuir ficarei feliz
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

  1. Funny disse...:

    Respira fundo, conta até três, e deixa isso pra lá! Você tem que fazer o que acha que é certo, e se as pessoas não sabem valorizar isso, é só adicionar uma nota mental: "Ingrato". :x

    Eu gostei das cores, mas imaginei que o lilás fosse mais pigmentado, algo como o da Boticário...

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

  1. Uma das minhas metas de 2011 era justamente essa, ser um pouco mais "egoísta". Ano passado levei muito na cara por tentar ajudar pessoas que não mereciam que eu movesse uma palha por elas. Mas a vida é assim, Dani, pelo menos essas coisas servem pra aprendermos...
    Mas vamo falar de coisa boa, também recebi esse kit e já mostrei os lápis, agora só falta os glosses (acho que o plural de gloss é assim, haha) e também achei o rosa o mais pigmentado de todos!
    Ah, e tá rolando sorteio lá no blog!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

  1. Antonia disse...:

    Depois da Feira de Beleza, todas as marcas (penso eu), de cosméticos, deram um up nos seus produtos. A Vult foi uma delas, e está chamando a atenção. Gostei do gloss, mas prefiro os mais concentrados.
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

  1. Adriele Hora disse...:

    Oie. As cores são lindas.

    blogger-dahora.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Jelly Shotz! © 2011 | Designed by Daniela Barral